O curso de “A Administração e seus Contextos” da PUC-Rio proporciona uma experimentação dos conteúdos das disciplinas básicas do Curso de Graduação em Administração. Aborda uma ampla gama de tópicos como: logística, finanças, gestão de pessoas, marketing, estratégia, empreendedorismo, dentre outros. O curso está dividido em duas etapas: aquisição de conhecimentos sobre gestão e concepção de negócios e aplicação desses conhecimentos em um projeto a ser desenvolvido, pelos estudantes, ao longo do curso. Complementam a metodologia participativa, atividades tais como: palestras com professores, alunos e ex-alunos e a realização de atividades que proporcionam exercitar as competências técnicas e sócio-comportamentais atualmente necessárias ao(à) Administrador(a) contemporâneo(a). Ao final do curso o(a) estudante será capaz de:

– Conhecer o Curso de Administração da PUC-Rio;

– Entender as diversas modalidades de atuação do Administrador;

– Identificar opções do mercado de trabalho para um Administrador;

– Compreender e colocar em prática as competências de um Administrador.

Taxa do curso: R$340,00 (trezentos e quarenta reais). Boleto único, a ser pago apenas no dia 30 de setembro. O boleto será disponibilizado em meados de setembro.
Início das aulas: 01 de setembro
Fim das aulas: 24 de novembro