Alunos de ensino médio,

Saiba como as Ciências, a Informática e as Engenharias usam a Inovação, a Pesquisa e o Empreendedorismo como ferramentas de transformação da nossa sociedade.

Conheça nossos novos currículos e aprenda mais sobre:

Aprendizado por Projetos

Oportunidades de Intercâmbio

Bolsas Sociais, de Pesquisa e Desempenho Acadêmico

Equipes de Competição

Descrição da atividade:

O evento terá duas partes. Num primeiro momento o candidato será apresentado às inovações propostas nas grades curriculares da Ciência da Computação e das Engenharias, juntamente com um panorama dos Bacharelados em Física, Química e Matemática oferecidos pelo CTC.

Nesse encontro conversaremos também sobre os programas de Bolsa disponíveis para os alunos do CTC, programas de Intercâmbio, Iniciação Científica, estágio, entre outras oportunidades do campus.

Em seguida, os candidatos poderão visitar salas de aula e laboratórios do CTC, além de conhecer de perto alguns de nossos projetos e equipes de competição como a AeroRio, a RioBotz ou a Reptiles (Baja).